24 abril 2011

Corinthians vence na vontade.


Foto:IG

Levi Guimarães, iG São Paulo 
Quem começou a partida assustando foram os visitantes. Aos quatro minutos, o lateral-esquerdo Fernandinho cobrou falta pela direita da grande área corintiana, a bola passou por toda a defesa e pelo ataque do Oeste e exigiu boa defesa do goleiro Júlio César. Na sequência do lance o Corinthians respondeu com um bom contra-ataque. Dentinho chegou à linha de fundo e cruzou para a área, mas a zaga afastou antes que Bruno César conseguisse chutar.
A equipe do interior, porém, não conseguiu resistir por muito tempo. Já aos nove minutos o Corinthians abriu o placar. Após lance no meio de campo em que os visitantes pediram falta, Bruno César tocou para Dentinho, o atacante deu de letra para Paulinho e o volante lançou Liédson, que tocou com categoria na saída do goleiro Fábio. Com o gol, o camisa 9 se isolou na artilharia do Paulistão e voltou a marcar depois de um mês de jejum.

Foto:IG

Autor da assistência no gol de Liédson, Paulinho voltou a se destacar aos 17 minutos, quando recebeu lançamento de Bruno César na esquerda e cruzou para Fábio Santos. O lateral-esquerdo, porém, chutou muito mal, por cima do gol.
Assista os Gols

Precisando buscar o resultado, o Oeste tentava ir pra cima, mas não conseguia criar chances reais de ameaçar Júlio César, parando sempre no bom posicionamento da defesa corintiana. Os anfitriões, por sua vez, pareciam mais próximos de marcar o segundo do que sofrer o gol de empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário