30 outubro 2011

Após derrota Luan teme rebaixamento.


Foto:IG

Por LanceNet
Há sete jogos sem vencer, o fantasma do rebaixamento para se aproximar do Palmeiras. Embora remotas as chances de cair para a Série B, a derrota por 2 a 1, para o Atlético-MG, decreta o pior jejum palmeirense neste ano. O atacante Luan, o melhor em campo para o lado Alviverde, marcou o único e já se preocupa com escassez de vitórias.

MELHORES MOMENTOS


- Temos que nos preocupar sim, pois as vitórias não estão vindo e temos que trabalhar de alguma forma para volta a vencer - declarou.
Embora tenha balançado as redes, Luan disse preferia que outro companheiro marcasse o tento e concedesse a vitória para o Verdão. Das 11 últimas rodadas, o Palmeiras venceu apenas uma.
- Queria que outro fizesse e saíssemos com a vitória. Deixamos a desejar novamente, mas vamos trabalhar porque somos guerreiros.
Luan ainda considerou injusto os resultados conquistados pelo time nas últimas rodadas. Para ele, o Palmeiras merecia ter vencido algumas delas.
- Não é merecido, pois estamos brigando a cada rodada. Alguns jogos merecíamos perder, mas em outros deveríamos sair com a vitória, mas infelizmente o futebol é assim.

Com o resultado o Palmeiras permanece com 41 pontos e deposita a reabilitação na partida contra o Coritiba, domingo, às 19h, na Arena Barueri.




Nenhum comentário:

Postar um comentário