06 novembro 2011

São Paulo envergonha sua torcida.

Foto:IG
Portal:IG
Os jogadores do São Paulo ficaram abalados com a derrota por 4 a 3 para o Bahia, na noite deste sábado, no estádio Pituaçu. Alguns atletas se recusaram a falar sobre a virada histórica e outros resumiram em poucas palavras o sentimento de decepção e vergonha.


O atacante Luis Fabiano, capitão do time por causa do desfalque de Rogério Ceni, foi sucinto. “Não tem comentários para o que aconteceu”, disse.
O zagueiro Rhodolfo demonstrou irritação com o resultado e classificou como “vergonha”. “Demos bobeira. Não podemos levar quatro gols como esses no segundo tempo. É muito sono, muito cara desligado. É uma vergonha isso”.
O São Paulo tinha a vitória nas mãos e ganhava por 3 a 1 após dois golaços. Mas ‘dormiu’ em campo e permitiu o crescimento do adversário que acabou conseguindo a virada por 4 a 3.

MELHORES MOMENTOS

O São Paulo não consegue se recuperar da crise. Já são nove jogos sem vitória pelo certame nacional e Emerson Leão completou seu terceiro jogo no comando do time tricolor sem triunfos, após perder para o Libertad e empatar com o Vasco.
O meia Lucas, que voltou a jogar bem e fez um golaço, também foi um dos poucos que decidiu conversar com a imprensa. “Dormimos. Fizemos os gols e não soubemos segurar. Totalmente falha nossa. Não pode acontecer. Agora é trabalhar e levantar a cabeça. Mas não pode acontecer isso. O time que quer chegar não pode vacilar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário