24 abril 2011

Palmeiras vence e vai a Semi-final


Foto:IG

O Palmeiras começou bem melhor que o rival e com toque de bola envolvente chegava com facilidade ao gol. Com dez minutos, Valdivia arriscou um chute da intermediária e a bola morreu no ângulo de Fernando Leal. Um golaço que fez o Pacaembu vibrar e não acreditar que poderia dar zebra.
Valdivia e Kleber puxavam os melhores ataques, e o Mirassol vivia de jogadas isoladas de Xuxa, seu camisa 10 pouco inspirado neste domingo. Tinga quase marcou o segundo, chegando um pouquinho atrasado em cruzamento, e parecia que o Palmeiras seria o grande que passaria à semifinal com mais tranqüilidade.
Foto:IG


Aos 32 minutos, o técnico do Mirassol Ivan Baitello surpreendeu: sacou o meia Esley e colocou o atacante Marcelinho, formado no Corinthians. Esley deixou o gramado bravo, sentou no banco de reservas chorando, mas a substituição mudou o jogo. Marcelinho deu velocidade ao Mirassol e empatou ao jogo, em bobeada da zaga que não afastou cruzamento. O Palmeiras foi para o intervalo com um 1 a 1 perigoso.


Se Baitello acertou no primeiro tempo, errou no segundo ao sacar Samuel e colocar mais um zagueiro, Daniel Marques. Ele não conseguiu segurar o Palmeiras nem por 11 minutos, quando Márcio Araújo acertou um forte chute na entrada da área, no canto direito.
Foto:IG

Logo depois Xuxa, o craque do Mirassol, fez falta em Kleber, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O Palmeiras passou a mandar no jogo, Luan perdeu gol incrível e o Mirassol tentava com Marcelinho ou bolas cruzadas na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário