21 novembro 2011

Corinthians muito perto do Penta.

Foto:IG


Portal IG
O atacanteAdriano voltou a jogar. Se não bastasse, o camisa 10 voltou a marcar um gol. Após um ano e seis meses sem balançar as redes, o atacante foi o autor do gol da vitória do Corinthians diante doAtlético-MG por 2 a 1 neste domingo, no estádio do Pacaembu. Com a vitória, a equipe paulista pode ser campeã na próxima rodada. Para isso, precisa vencer o Figueirense e torcer por pelo menos um empate do Vasco contra o Fluminense.


Com o gol salvador de Adriano aos 44 minutos do segundo, o Corinthians retomou a liderança da competição. O time de Parque São Jorge termina a rodada com 67 pontos, dois a mais que o Vasco, vice-líder.

Corinthians não conseguia escapar da forte marcação do Atlético-MG, que utilizou os contra-ataques como estratégia. Após sofrer o gol na segunda etapa, Tite colocou Alex e Adriano. O time melhorou, começou a pressionar o adversário, esbarrou nas defesas de Renan Oliveira, mas conseguiu o empate aos 32 minutos do segundo tempo, com LiedsonAdriano marcou no final da partida e garantiu a vitória.


Após enfrentar o Atlético-MG, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o time mineiro jogará contra o Botafogo-RJ, às 17h (de Brasília), em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário