16 outubro 2011

São Paulo demite Adilson Batista e afunda na crise

Foto:IG
Portal UOL
Adilson Batista não é mais técnico do São Paulo. O time completou seis jogos sem vencer no Brasileirão, perdendo para o Atlético-GO por 3 a 0, neste domingo, no Serra Dourada. A diretoria do clube informou que Milton Cruz assumirá provisoriamente a equipe pelos próximos dois jogos.



"O Adilson não é mais técnico do São Paulo. Conversamos tão logo acabou o jogo e todos sabíamos durante a semana que essa partida era de suma importância para a continuidade do trabalho", informou o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista.
Curiosamente, o treinador perde o emprego justamente contra o Atlético-GO. No ano passado, Adilson foi demitido do Corinthians após revés contra o clube goiano no Pacaembu, após perder por 4 a 3, pelo Brasileirão.

“Mas futebol é resultado. Infelizmente o segundo turno não tem sido dos melhores. Peguei o trabalho do Paulo, do Milton. Peço desculpas ao torcedor são-paulino, entendo momento de chateação, entendo a revolta. Espero que o time volte o para um ambiente favorável”, despediu-se Adilson, com os olhos marejados.Agora como ex-técnico do São Paulo, Adilson pediu desculpas.

Adilson jamais contou com o apoio da torcida tricolor. O fato de ter tido passagens irregulares pelo Corinthians e pelo Santos pesava na cobrança dos torcedores. A campanha de Adilson no São Paulo foi de 7 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. Somado à falta de resultados positivos, Adilson também era criticado pela torcida por não utilizar Rivaldo desde o começo da partida.
Nos últimos dois jogos antes deste domingo, Rivaldo começou as partidas jogando, mas só porque o meia Lucas, dono da posição, estava em viagem com a seleção brasileira. Na partida deste domingo, Lucas não apresentou o rendimento esperado, motivo suficiente para incitar a ira e as vaias da torcida, que começou a pedir a entrada de Rivaldo antes dos 10 minutos de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário