07 setembro 2011

São Paulo dorme na Liderança.


Foto:IG


Por IG
Empurrado pelos 60 mil torcedores que lotaram o Morumbi, o São Paulo tratou logo de fazer a alegria do público. Antes do primeiro minuto, aos 26 segundos, Lucas tabelou com Casemiro e recebeu na frente do goleiro Renan Ribeiro. O meio-campista só teve o trabalho de deslocar o arqueiro e balançar as redes.
O Atlético não se abalou com o gol sofrido e buscou a igualdade aos 11 minutos. Após cobrança de escanteio, Réver subiu mais que a zaga são-paulina e cabeceou sem chances para Rogério Ceni, que ficou parado, só olhando a bola entrar.
A equipe da casa tentou desempatar em dois chutes de longa distância. O primeiro de Juan, aos 24 minutos, e outro de Lucas, no minuto seguinte. Em ambas as oportunidades a bola passou raspando a trave atleticana. Lucas ainda teve uma boa chance para marcar aos 37, mas a finalização foi para fora.
No segundo tempo, o São Paulo começou em cima do adversário, a exemplo do que fez na etapa inicial, e conseguiu marcar o segundo tento. Aos seis minutos, Dagoberto recebeu na intermediária, levou a marcação atleticana e soltou uma bomba de fora da área. A bola entrou no canto esquerdo de Renan.
Os visitantes, então, tentaram empatar o jogo novamente, mas o chute de longe de Serginho saiu fraco e Rogério Ceni defendeu no meio do gol. Guilherme também teve uma boa oportunidade. Já dentro da área, ele chutou forte de esquerda, ao lado de Ceni. No São Paulo, Dagoberto apareceu de novo aos 20 minutos, mas sua finalização saiu por cima, muito perto do gol rival.
Aos 35 minutos, Leonardo Silva deu uma tesoura por trás em Carlinhos Paraíba e foi expulso de campo, deixando o Atlético-MG com dez em campo. O zagueiro não tinha cartão amarelo. Com um a mais, o São Paulo quase ampliou em rápido contra-ataque. Rivaldo tocou para Casemiro, que cruzou para Dagoberto. Na saída de Renan, o atacante tentou marcar de cobertura, mas a bola saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário