26 outubro 2011

São Paulo luta no Paraguai mas é eliminado pelo Libertad.

Foto:EFE
Por Antonio Carlos
O São Paulo foi ao Paraguai precisando apenas de um empate para prosseguir na Copa Sul-americana, porém apesar de jogar um bom primeiro tempo foi para o intervalo com o resultado de 1 a 0 para o Libertad.

O tricolor entrou em campo com muita vontade de conseguir a classificação, porém Luiz fabiano demostrando toda a disposição que tem em ajudar o time, derrubou o atacante Maciel na área cometendo pênalti. Aquino cobrou e logo aos 9 min fez Libertad 1 x São Paulo 0. 
O Jogo foi muito disputado durante todo primeiro tempo,porém o Tricolor não conseguia chegar ao gol adversário com perigo não conseguindo empatar o jogo e levando a derrota na primeira etapa.

Com a derrota de 1 a 0 o São Paulo ainda poderia buscar a classificação nos pênaltis, porém não conseguiu ser eficiente nas poucas oportunidades que teve durante todo o primeiro tempo.
O time Paraguaio manteve-se retrancado, explorando as jogadas de contra -ataque. aos 22 min o Velazquez recebeu a bola em impedimento e mandou para o fundo do gol são paulino, a bola ainda bateu na trave e em Rogério Ceni antes de entrar ampliando o placar em Libertad 2 x  0 São Paulo.

Prejudicado pela arbitragem,o São Paulo ainda mantinha viva a esperança da classificação, pois caso fizesse um gol se classificaria, pois estaria marcando um gol fora de casa, mas o tricolor não encachava seu jogo e em uma decida perigosa do Libertad, Nuñes é derrubado dentro na área, porém ,o árbitro ignora e não marca o penal.

Aos 33 min Rogério Ceni aparentando sentir uma contusão, é substituído pelo reserva Denis, esta foi apenas  a segunda vez que Denis jogou neste Brasileirão, a primeira foi na estreia do São paulo contra o Fluminense.
Sem correr muito perigo Libertad soube administrar o resultado, levando o jogo até o final com o placar de Libertad 2 x 0 São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário