22 outubro 2011

Palmeiras perde e Marcos já fala em rebaixamento.


Foto:IG

Portal IG
Após a derrota do Palmeiras diante do Figueirense por 2 a 1 neste sábado, no Canindé, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Marcos não escondeu que o time precisa ficar preocupado com a zona de rebaixamento. Além disso, o veterano minimizou as vaias dos torcedores, que ficaram revoltados com o resultado.
“Você tem quatro coisas para fazer na competição: ser campeão, chegar na Copa Libertadores da América, Sul-americana e rebaixamento. Libertadores e título ficou difícil. Começamos a se preocupar coma zona de rebaixamento”, afirmou o goleiro Marcos, que falou sobre o protesto da torcida.


“O torcedor apoiou o time o tempo inteiro. A organizada xingou o Valdívia e o restante do estádio vaiou, apoiando o Valdívia. A organizada vaiou, mas a maioria não é da torcida organizada. A torcida é o espelho daquilo que acontece no campo”, comentou o goleiro.



Marcos não atuou na derrota do Palmeiras, mas foi ao estádio para torcer pelo time. O goleiro observou falta de confiança nos demais companeiros.
“Falta confiança, o time não ganha há muito tempo e fica sem confiança. Isso só arruma com trabalho, sabemos que todo time entra em fase ruim, mas temos que sair”, concluiu.

3 comentários:

  1. eu quero que o palmeiras ganha logo pelomenos um jogo por que elle perdo ou empata moô ruin isso :(

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ruim é o Palmeiras kkkkkkk

    ResponderExcluir