08 outubro 2011

Felipão garante sua permanência.



Portal IG
Luiz Felipe Scolari debochou das notícias sobre a sua saída do Palmeiras em breve, antes do fim do seu contrato, em 2012. O treinador afirmou que precisará colocar cada membro de sua comissão técnica em cidades diferentes, formando uma equipe de treinadores da qual ele seria “gerente”. Recentemente, uma notícia foi veiculada pelo jornal “Estado de S. Paulo” dando conta de que ele seria o comandante do São Paulo.

“Eu tenho quatro pré-contratos. O Murtosa via para Minas, o Carlão (Pracidelli, preparador de goleiros) vai para o Rio de Janeiro, o Anselmo Sbragia (preparador físico) vai para o São Paulo e o Galeano assume aqui.
 Eu vou ser o gerente geral deles”, ironizou o treinador, que depois agradeceu pelo interesse, “Eu acho legal o interesse, só posso achar legal. Tudo legal, só não sei como é que eles consegue chegar a essa determinação. Eu gosto muito do Andrés Sanchez, tenho amizade, só porque conversei já falaram que eu ia para o Corinthians. Não posso nem mais ter amizade”, desabafou o treinador.

Felipão, aliás, mostrou indignação com jornalistas e torcedores que insinuam que o treinador chegou a oferecer a quebra do contrato sem a multa rescisória para poder assinar o contrato com o São Paulo sem obstáculos financeiros.

“Tem gente que eu estava preparando o golpe. Quem diz isso é burro e mal intencionado! Eu fiz isso em 1999, quando o presidente era Mustafá Contursi. Entreguei o papel e fiquei mais um ano e meio. Fazem isso de má intenção e com covardia. E eu vou explicar de novo? Não! Só recebo as informações e deixo passar. Mas é claro que quando eu sair daqui eu vou para um time. Quem sabe eu não seja um manager de quatro times?”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário