10 abril 2011

Santos escapa de derrota.


Fonte:IG
O Jogo realizado em Americana foi de muita luta e pouca técnica debaixo de muita chuva, o time de Americana lutando pela oitava posição do campeonato teve mais atitude, porém as melhores chances foram do time da  baixada . O Santos se mostrou apático e as melhores  chances de gol partiram de chutes de longa distancia  de Zé Eduardo.
No final do jogo, um lance polêmico, o time de Americana tabela dentro da área dos Santos e  a bola sobra para Fumagali que toca para dentro do gol, o time de Americana comemora, o juiz dá o gol mas ao olhar para o bandeira nota que foi marcado impedimento. O Americana pressiona o bandeira mas o jogo prossegue com o placar zerado.
Muricy teve uma prévia do trabalho que terá pela frente. Diferente do time de 2010,  o Santos vive um momento complicado, os transtornos gerados pela negociação da renovação do contrato de Ganso tem se mostrado presentes também dentro das quatro linhas. o elenco mostra-se dividido. Edu Dracena não consegue se impor como capitão e a responsabilidade pelo comando dentro de campo parece ter recaído sobre Elano. Antes de arrumar o time dentro de campo, Muricy terá uma enorme tarefa; colocar cada um em seu "lugar" em Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário